Os Vizinhos Green
Noite de Jantar / Cricket Versus
Para impressionar seus novos vizinhos, Cricket tenta lançar uma galinha no espaço; os Green estão animados para continuar seu tradicional jantar mensal, mas Cricket acidentalmente perde os tradicionais filés no metrô.
Bill leva a Vovó ao médico e deixa Tilly encarregada de Cricket; Cricket descobre que Bill nunca conquistou seu sonho de infância de se tornar um ginasta.
Depois de bater seu carro em um viatura da polícia estacionada, vovó perde sua carteira de motorista; Cricket Green não gosta tanto de ursos e ajuda o policial Keys a pegar um.
Bill promete à família uma viagem ao shopping, mas quando ele revela que foi apenas um truque para levá-los a um estúdio de retratos de família, Cricket e Gramma tentam escapar; Remy é pego fugindo de suas aulas de violino para sair com Cricket.