Adolepeixes
Boni Tá Bem na Foto / Peixe Fora d'Água
Boni sai mal na foto para o anuário e pede para Oscar distrair Ostrana em um encontro, assim ela pode roubar a foto antes que seja publicada; Milo se aventura fora do aquário e Oscar e Boni se arriscam para salvá-lo.