Kiff
A vontade de viver de Kiff a leva por incontáveis aventuras por sua cidade ao lado do melhor amigo.
Sede de Ser a Primeira / A Quarta na Fila do Banho
Kiff quer dar o primeiro gole em um novo bebedouro e nada a impedirá; Kiff descobre que a família de Barry compartilha a água do banho; Kiff é o quarto da fila.
Festa da Piscina / Viagem de Carro
Helen concorda em lançar um feitiço em Barry se Kiff a apresentar ao pai de Candle, Roy Fox; uma viagem dá errado quando motociclistas assustadores perseguem os Chatterleys e Barry.
Kiff e Barry investigam para onde vai o irmão de Barry quando ele falta nas aulas; Kiff e Barry conseguem empregos de verão na prefeitura para ajudar os cidadãos de Table Town de todas as maneiras que puderem.
Helen é a única que pode ajudar; Kiff precisa ter uma discussão difícil com Barry sobre terminar o suco de laranja de Martin.
Um erro leva Barry para o ensino médio; Kiff acha que a biblioteca deveria ser barulhenta.
Kiff descobre a mistura de cereais perfeita e, junto com Barry e Trevor, tenta recriá-la; Kiff entra na escola de pilotos para parecer mais velho para Beryl e seus amigos.