Os Casagrandes
Manobras Radicais / Ande, Não Corra
Ronnie Anne, quando descobre que o seu tio Carlos foi um skatista famoso, implora para que ela a ensine manobras novas; para comprar um skate novo, Ronnie Anne e Sid começam um serviço de passeio de cães que, rapidamente, foge do controle.
Novas Experiências/Sapinho
Ronnie Anne e Sid ensinam Adelaide sobre o Dia dos Mortos para ajudá-la a superar a morte de seu sapo; Ronnie Anne renuncia a uma tradição familiar de Halloween para participar de uma festa.
Ronnie Anne e Sid procuram uma atividade depois da escola para fazerem juntos, mas nada parece adequado para ambos; Maria finalmente tira um dia de folga, e Ronnie Anne precisa competir com sua família por um tempo de qualidade muito necessário.
Ronnie Anne ajuda CJ a subir ao palco em um show de piratas; Ronnie e Sid precisam decidir se pegam ou não o dinheiro que encontram em uma carteira perdida.
A família tenta ajudar Bobby a superar a ansiedade na hora de fazer uma prova; Carl se perde no zoológico depois de se afastar da família em busca de Keyon, o dragão-de-Komodo.