Os Casagrandes Manobras Radicais / Ande, Não Corra
T1, E1: Ronnie Anne, quando descobre que o seu tio Carlos foi um skatista famoso, implora para que ela a ensine manobras novas; para comprar um skate novo, Ronnie Anne e Sid começam um serviço de passeio de cães que, rapidamente, foge do controle.