A Família Hathaway
Michelle Hathaway e suas duas filhas, Taylor e Frankie, se mudam para Nova Orleans e descobrem que a nova casa delas está ocupada por um pai e seus filhos, que são fantasmas.
Taylor diz a seus companheiros de equipe que pode ganhar o dinheiro do prêmio na feira de ciências; Michelle proíbe o uso de atalhos fantasmas.
Depois de uma conversa, Ray e Michelle decidem trocar suas crianças entre si. O problema é que Michelle não consegue dobrar os meninos e Ray não entende a vida social feminina.
Michelle deixa Miles para cuidar dos bagunceiros Louie e Frankie, que se acham os maiores espertinhos. Os dois acham que pegaram Miles em uma brincadeira. Mas quem ri por último são Michelle e Miles.