Babá assombrada
T1, E6: Michelle deixa Miles para cuidar dos bagunceiros Louie e Frankie, que se acham os maiores espertinhos. Os dois acham que pegaram Miles em uma brincadeira. Mas quem ri por último são Michelle e Miles.