T1, E3: Ronnie Anne e Sid procuram uma atividade depois da escola para fazerem juntos, mas nada parece adequado para ambos; Maria finalmente tira um dia de folga, e Ronnie Anne precisa competir com sua família por um tempo de qualidade muito necessário.