How To Rock
Quando Kacey Simon, vocalista do grupo das garotas populares The Perfs, tem que usar óculos e suspensórios, ela é expulsa da galera popular. Que bom que ela encontrou a descontraída banda Gravidade 5, que aceita a real Kacey!
Como Arrasar com Óculos e Aparelho
Kacey Simon forja uma amizade com uma banda e se torna a nova vocalista; uma rivalidade começa entre Gravity 5 e Os Perfs.
Kacey deve encontrar uma forma de substituir o projeto de arte de Zander para o concurso da escola depois que ela acidentalmente o quebra.
Depois que o clipe dos Perfs fazem sucesso, Kacey tenta convencer a banda a fazer seu próprio vídeo.