Supah Ninjas
Conheça como a história começou. Mike Fukanaga descobre que seu destino sempre foi se tornar um Ninja, bem a tempo de salvar sua amiga Amanda das garras do vilão Rhymer.
Um vilão escapa da prisão, e se deixa ser pego pelos policiais novamente, só para poder se reunir com seus companheiros de gang em uma outra prisão.