Naruto
O anime segue as aventuras de Naruto Uzumaki, um garoto determinado a se tornar um Hokage, o ninja em sua vila que é conhecido como o líder e o mais forte de todos.
Surge Naruto Uzumaki
Bem-vindo à Vila Secreta da Folha, onde ninjas mortíferos vagam pela terra e o endiabrado Naruto Uzumaki causa problemas aonde quer que vá.
Agora que Naruto, Sasuke e Sakura são um time, eles se reúnem com seu professor, o enigmático e distraído Kakashi.