BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS
Humilhado e ofendido, Metal ataca Shikadai, mas Boruto e Inojin vão ao seu resgate; Temari culpa Shikamaru por pegar muito leve com o filho.
Cansado das piadas dos alunos, Shino Sensei decide confrontar Boruto, Shikadai e Mitsuki em uma batalha secreta na floresta.