Sr. Bradford
T1, E6: O período de férias dos ninjas se aproxima e Owen e Mike planejam ver um filme. Mas seus planos vão por água abaixo quando o professor de biologia de Mike, Sr. Bradford, experimenta em si mesmo um DNA de inseto para encontrar um antídoto universal.