Sem Discurso
T1, E6: As crianças ajudam Myles a planejar o grande jantar de Yasmine para sua chefe. Enquanto Myles tem dificuldade para escrever um discurso em homenagem a sua esposa, as crianças jogam fora a comida do bufê e planejam seu próprio cardápio.