Electric Bloom: A Melhor Banda do Mundo
As três integrantes da banda pop Electric Bloom contam a história da banda e da amizade delas, começando pelo dia em que se conheceram na escola. A dedicada Posey, a rebelde Jade e a excêntrica Tulip embarcam em uma jornada de música e amizade.