Zoey 101
Bem-vinda à PCA
Zoey Brooks e seu irmão, Dustin, frequentam o primeiro dia de aula na Pacific Coast Academy, um internato que aceita mulheres pela primeira vez em sua história.
Zoey tem como parceiras de quarto Nicole e Dana, mas a convivência não é das melhores, e Zoey decide se mudar. Ela vai morar com Quinn, mas logo percebe que viver com uma cientista também pode ser estranho.