100 Days To Indy
David Letterman nos apresenta sua equipe, liderada por Bobby Rahal e seu filho Graham; Christian Lundgaard tenta se recuperar. Mas primeiro as equipes precisam passar por Long Beach.
Três corridas renderam três vencedores diferentes e deram evidências de que as duas equipes proeminentes da Indy, Penske e CGR, estão finalmente sendo testadas.
Após meses de preparação, finalmente chega o maior espetáculo das corridas: a Indy 500.