24 Horas Pra Redecorar
O arquiteto e decorador Renato Mendonça mostra que não é preciso trocar tudo para renovar um ambiente. Ele transforma um cômodo de uma casa ou apartamento em apenas 24 horas, mantendo pelo menos metade dos objetos e mobiliário.