8 em Istambul
Em Istambul, um grupo de pessoas precisa transcender fronteiras socioculturais para fazer novas conexões, mesmo quando suas crenças, desejos e medos se misturam.
Aflita com os desmaios que vem sofrendo, Meryem procura a ajuda da psicóloga Peri, mas reluta em revelar um detalhe importante.
Os maus-tratos de Yasin pioram o estado de Ruhiye; os caminhos de Peri e Melisa se cruzam; Meryem conversa com Peri sobre um assunto delicado.
Ruhiye tem um sonho com Yasin; Yasin socorre Hayrunnisa; Melisa aconselha Peri a enfrentar os próprios preconceitos; Gulbin pega Sinan desprevenido.
Meryem conta a Peri sobre seu encontro com uma artista famosa; Gülbin e a irmã discutem; Yasin proíbe Meryem de continuar vendo Peri.
Gülbin encerra suas sessões com Peri; Ruhiye relembra um capítulo ruim do passado; uma pessoa indesejada segue Burcu.