A arena do diretor
Os dramas curtos estão conquistando o mundo, e uma nova geração de diretores sul-coreanos entra em cena no primeiro reality de sobrevivência voltado à direção. Sob a mentoria do diretor de cinema Lee Byeong Heon, dos atores Cha Tae Hyun e Jang Keun Suk e da comediante Jang Do Yeon, os participantes devem prender a atenção do público em apenas dois minutos, ou correm o risco de serem eliminados. As obras dos finalistas serão lançadas online, e o público poderá votar para decidir se as produções são envolventes o suficiente para assistir. Será que esses diretores conseguirão provar que têm capacidade para liderar a próxima onda do entretenimento coreano?