A ascensão de Roma
A República Romana foi uma das civilizações mais impressionantes da história. Essa poderosa civilização inspirou os pais fundadores dos Estados Unidos, nos presenteou com um projeto para inovações incríveis de engenharia, deixou um tesouro vital de mitos e inspirou a imaginação humana por 2.000 anos. A ascensão de Roma oferece a você a chance de descobrir o que tornou esse estado tão poderoso.