Song Ji Hyo (Song Ji Hyo), ícone da beleza coreana e estrela de reality shows, traz uma abordagem inovadora para programas de beleza com seu novo programa "A bela vida de Song Ji Hyo". Quebrando padrões de formatos tradicionais focados em maquiagem e produtos, a série acompanha Ji Hyo em diversas missões que exploram beleza e bem-estar por um ângulo único e divertido. O programa promete transformar os padrões de beleza ao mostrar uma visão mais ampla e prazerosa sobre estilo de vida e autocuidado. Trata-se de um reality show sul-coreano de 2018 que oferece aos espectadores uma perspectiva original sobre entretenimento de beleza.