A Canção de Apolo
Por causa de uma infância turbulenta com a mãe solo, Shogo Chikaishi (Shori Sato) tem aversão ao amor e mantém todos à distância. Seu único laço real é a amiga de infância Hiromi Watari (Akari Takaishi). Ao saber que ela gosta dele, num impulso de repulsa, ele a empurra sem querer para a morte. Como punição, os deuses o amaldiçoam a reencarnar sem parar e se apaixonar por Hiromi, mas um — ou os dois — morre antes do amor se cumprir. Shogo precisa encarar esse medo repetidas vezes para quebrar o ciclo e aprender a aceitar o amor. Drama adaptado do mangá homônimo de Osamu Tezuka.