A Casa do Dragão
Os Herdeiros do Dragão
Viserys Targaryen organiza um torneio para comemorar o nascimento de seu segundo filho; Rhaenyra recebe seu tio Daemon na Fortaleza Vermelha.
Rhaenyra interrompe sua viagem por Westeros e Daemon lhe apresenta a princesa da Rua da Seda.
Daemon visita sua esposa no Vale; Viserys e Rhaenyra negociam acordos com os Velaryon.
A Princesa e a Rainha
Dez anos se passaram e Rhaenyra lida com as constantes especulações de Alicent sobre seus filhos; Daemon e Laena avaliam uma oferta em Pentos.