A ciência da jardinagem
Quando os cientistas examinam jardins e paisagens domésticas, um fato se destaca: A principal causa do fracasso de paisagens não são as doenças nem as pragas - são nossas próprias práticas de jardinagem. Crie um jardim doméstico bonito e sustentável guiado pelas informações mais recentes de fisiologia vegetal aplicada, biologia, ciência do solo, climatologia, hidrologia, química e ecologia.