A Cozinha do Jinny
Em Bacalar, uma pequena cidade do México, a Cozinha do Jinny é inaugurada e apresenta a comida de rua coreana aos clientes apaixonados. Conheça Seo Jin, o chefe do negócio, e seus diversos empregados.