A Era Atômica Revelada
Espiões no Espaço
Enquanto a Nasa realizava missões lunares nos anos 1960, um programa espacial era desenvolvido em paralelo, uma estação de espionagem em órbita que recolhia imagens em alta resolução dos sistemas de armas soviéticos.