A Guerra do Pacífico a Cores
A Um Oceano De Distância
Imagens mostram a vida no Pacífico antes, durante e depois do ataque a Pearl Harbor.
Após o ataque a Pearl Harbor, os soldados norte-americanos precisam atravessar um canto a outro do Pacífico para combater seus inimigos.
Em 1943, as tropas dos Estados Unidos começam a invadir uma série de ilhas do Oceano Pacífico. No entanto, precisam redefinir seus planos após um começo complicado no Atol de Tarawa.
Aliados lutam na ilha de Peleliu para abrir caminho para o retorno de MacArthur às Filipinas; o Japão apresenta seu novo contra-ataque mortal, os kamikazes.