A História Distorcida de Amanda Knox
Sob pressão, a polícia tenta incriminar Amanda e Raffaele, enquanto Edda corre para reencontrar a filha.
Amanda, Raffaele e Patrick Lumumba são presos. Enquanto isso, o promotor Giuliano Mignini constrói o caso contra eles e a mídia transforma Amanda em um monstro.
O caso de Mignini sofre uma reviravolta com o novo suspeito, Rudy Guede. Durante o julgamento, Amanda tem suas escolhas questionadas pela imprensa.
Conforme o julgamento avança e os dias de Raffaele na prisão viram meses e anos, sua história comovente se desenrola. Raffaele é pressionado a separar sua defesa da de Amanda antes do veredito.
Condenada, Amanda se entrega à depressão na prisão. Mas, com a aproximação do recurso e novas evidências, ela decide lutar e não repetir os erros do primeiro julgamento.