A Juíza do Inferno
Justitia é um demônio que toma o corpo da juíza Kang Bitna e precisa punir criminosos.
Daon recebe notícia inesperada ao proteger Minjeong. Começa o primeiro julgamento infernal de Bitna.
Enquanto se deleita com sua série de execuções, Bitna encontra alguém inesperado.
Bitna faz o julgamento infernal dos delitos de Bae Jayeong. “Adultos maus devem ser punidos.”
“Por que você fica interferindo?” Bitna conseguirá fugir de Daon e concluir o julgamento infernal?