A Lei do Amor
Magnólia contrata Suzana para que ela seduza Pedro e afaste Helô da família Leitão. A estratégia dá certo, mas, ao mesmo tempo, aproxima Suzana de seu marido, Fausto. E os dois acabam se apaixonando de verdade.