A Lua Abraça o Sol
O príncipe herdeiro de Joseon conhece uma garota de origem nobre que está destinada a se tornar sua rainha, mas ela desaparece logo depois.
Lee Hwon se torna rei e conhece Wol, uma xamã que se parece muito com seu antigo amor, Yeon-woo.
Wol recobra lembranças de sua vida passada como Yeon-woo e descobre que foi traída por sua família.
Lee Hwon investiga a morte de Yeon-woo e descobre uma verdade chocante sobre sua própria família.
Lee Hwon confronta seu pai, o rei, sobre seu papel na morte de Yeon-woo e se mostra determinado a descobrir a verdade.