A Morte de Menem Junior: Acidente ou Crime?
Uma investigação do caso da morte de Carlos Menem Jr., filho do ex-presidente da Argentina. Ele morreu em março de 1995 em um acidente de helicóptero, especula-se que possa ter sido um homicídio.
15 de março de 1995. O helicóptero pilotado por Carlitos Jr., filho do presidente argentino Carlos Menem, cai em um milharal. As diferenças entre Menem e Zulema Yoma, mãe de Carlitos, vêm à tona.
A investigação analisa se a morte do filho de Menem foi um erro do piloto ou um atentado. Enquanto a justiça tende a indicar que foi uma fatalidade, Zulema insiste que o filho foi assassinado.
Zulema assume as rédeas do processo e consegue a exumação do corpo de Carlitos. A descoberta de restos de projéteis na fuselagem do helicóptero promete uma reviravolta, mas a Justiça decide arquivar o caso.