A quinta dimensão
Sandkings
Em uma adaptação incrível do romance angustiante de G.R.R. Martin, o cientista Simon Kress faz testes em ovos incubados tirados do solo de Marte. Mas o projeto é descontinuado e Kress continua a experiência perigosa por conta própria.