ABC
Aprender o alfabeto pode ser muito divertido e a PlayKids acredita nisso! Nossa série traz músicas e personagens originais que ajudam crianças na idade pré-escolar a se lembrar e reconhecer os sons e formas das letras do alfabeto e mostrando como as letras fazem parte de todos os momentos de nossas vidas.