Abel: O Grande
Abelão com a Macaca
Abel coloca dinheiro do bolso para tirar a Ponte Preta do buraco em meio ao desmonte da equipe campineira.
Após experiências de sucesso no futebol internacional, Abel volta ao Brasil e faz história nos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro.
Entre vitórias e derrotas, Abel tem de encarar a maior partida da sua vida: a do filho João Pedro.