Adarsh Baal Vidyalaya
Illiterate Goldy
O diretor Gyaneshwar Tripathi poderá ir para o Reino Unido se seus alunos tirarem nota máxima nos exames finais. O único problema é que os alunos não frequentam a escola. A idealista Kanchan chega para consertar um sistema resistente a mudanças.
Ideal Role Model
Enquanto Gyaneshwar procura o exemplo ideal para motivar alunos sem rumo, Kanchan investiga o desaparecimento de um relógio confiscado.
Quando os professores exigem um filtro de água, Gyaneshwar, sem verba, precisa escolher entre a estrutura básica e o amado kheer dos alunos.
Um erro de grafia passa o prêmio de Purva para Purav, desencadeando uma revolta de gênero que Mukul precisa resolver. Enquanto isso, Gyaneshwar busca verbas, e Kanchan e Hansraj tentam impedir o casamento de uma aluna.
Sob a pressão de Urmila, Gyaneshwar ensina história falsa para influenciar votos, gerando caos na sala de aula. Enquanto isso, Kanchan pressiona pela aposentadoria de Ramesh Kaka.
Quando o plano de Gyaneshwar de ir para o Reino Unido é revelado à equipe, o ouro olímpico do ex-aluno Deepak coloca a escola sob os holofotes implacáveis da mídia.