Aile: Laços de Paixão
Perspicaz e enigmático, Aslan Soykan é filho de uma família criminosa e numerosa que controla com mão de ferro uma boate em Istambul, na Turquia. Quando a bela psicóloga Devin Akın entra em sua vida, tudo se transforma de maneira profunda.