Akkad Bakkad Rafu Chakkar
Depois de ler inúmeras notícias, dois amigos decidem abrir seu próprio banco falso antes de fugir para o exterior com o dinheiro.
Bakaiti Ya Dakaiti
Rhea se junta ao namorado Siddhant no plano e começa a formar uma equipe. Ela convence Radha, que administra um negócio de empréstimo de dinheiro, e sua amiga Khushi a se juntar a eles. Bhargav tenta trazer seu professor para participar.
Bhargav informa a equipe sobre Hoshiargarh, onde eles converterão sua antiga casa em um banco falso; Khushi se junta a Bhargav para garantir o empréstimo que eles precisam desesperadamente para começar.
Khushi conta a Bhargav seus segredos; a equipe vai a Hoshiargarh; um carteiro local ouve os planos.
Siddhant e Bhargav voltam para casa para imprimir cadernetas e outros papéis para administrar o banco; Rhea convence seu pai a deixá-la ir para Hoshiargarh.