Aliens Entre Nós
Contato com Tripulações
Das Ilhas Canárias à Galícia, passando pela Catalunha e por lugares como Cañadas del Teide e a montanha Montserrat, testemunhas garantem que alienígenas se manifestam há décadas, e eles dizem que podem provar.
Saiba o que teria levado um militar a sacar sua arma e descarregar o pente de seu rifle. Veja uma análise da aparição de estranhos seres humanoides e conheça histórias de testemunhas assustadas que ainda não sabem o que viram em encontros esquisitos.