Um brilhante estudante de matemática (Leo Woodall) está à beira de uma grande descoberta quando um inimigo sombrio tenta detê-lo. Lutando por respostas, e por sua vida, ele se junta a uma agente do governo para desvendar uma conspiração de alto risco.