Amante Customizado
O designer de joias de luxo Chu Yi vê seu mundo virar de cabeça para baixo quando o misterioso garçom Lu Xiao surge de repente em sua vida. O que começa como uma atração passageira logo vira um romance intenso e instável, complicado pelo passado traumático de Lu Xiao e pela obsessão possessiva de Chu Yi. Em meio a crises na carreira e memórias dolorosas de um primeiro amor perdido, Chu Yi e Lu Xiao lutam para se libertar do passado, ainda mais quando antigos conhecidos reaparecem para ameaçar o progresso que fizeram para seguir em frente. Será que Chu Yi consegue provar que realmente ama Lu Xiao, e Lu Xiao encontrará um jeito de abrir seu coração? Ou o ciúme extremo de Chu Yi e a esquiva assustada de Lu Xiao vão impedir que fiquem juntos?