Amigos
"Amigos" traz de volta rostos familiares de temporadas anteriores do popular reality show de encontros, reunindo participantes de "Heart Signal 2" e "Heart Signal 3" em um ambiente acolhedor de inverno. Oh Young Joo, Jung Jae Ho, Kim Do Gyun, Kim Jang Mi, Lee Ga Heun, Park Ji Hyun, Seo Min Jae e Jung Eui Dong são convidados para a Signal House, onde seus relacionamentos serão observados com atenção. Comandado por Kim Hee Chul, Shindong, Seunghee e Lee Sang Min, o programa busca explorar possíveis conexões românticas e de amizade entre os participantes. Trata-se de um programa de variedades sul-coreano de 2021, produzido pelo Canal A, que mergulha nas dinâmicas dos relacionamentos interpessoais em um cenário único e íntimo.