Amizade Lixo
Quando a estudante rica Tulip (Emi Thasorn Klinnium) conhece pela primeira vez a excluída Baikhaw (Pat Chayanit Chansangavej) na universidade, ela se sente estranhamente atraída pela vida à margem de Baikhaw, admirando sua dedicação em manter seus próprios valores. Depois que Baikhaw e Tulip conseguem salvar uma à outra de situações perigosas, elas começam a se aproximar, e Tulip até oferece um lugar para Baikhaw ficar ao descobrir sua difícil situação financeira. No entanto, a amizade nascente rapidamente azeda quando Tulip começa a perceber as mentiras de Baikhaw e até suspeita que ela tenha prejudicado um colega de classe. Junto de seu amigo atento Namo (Boun Noppanut Guntachai), Tulip tenta descobrir a verdade por trás do engano de Baikhaw, mas ela sempre parece estar um passo à frente com a ajuda de sua própria amiga leal Tao (New Thitipoom Techaapaikhun). Tulip conseguirá deter Baikhaw antes de se colocar em perigo, ou há mais na vida de Baikhaw do que parece?