Amor além da maldição
Após passar muitas décadas vivo, Chong Yang (Dai Gao Zheng), membro do clã Yongye, cansou-se da imortalidade. Em uma tentativa de dar fim à própria vida, ele planta uma flor mágica, mas ela se recusa a desabrochar — até que ele conhece Ji Nan Xing (He Shi), uma garota do clã Yan que foi amaldiçoada a morrer jovem. A única forma de Nan Xing quebrar a maldição é se casando com Chong Yang, mas ele reluta em fazer qualquer coisa que possa prolongar sua própria vida. Agora, diante de escolhas que eles nunca pensaram ter e tendo desejos tão distintos, os dois precisam decidir se existe algo pelo qual ambos acham que vale a pena viver.