Amor e Anarquia
Uma consultora casada e um jovem da área de TI se desafiam em um jogo que questiona as normas morais e que leva a consequências indesejadas.
Como Tudo Começou
Sofie começa no novo emprego com o pé esquerdo: Max a pega fazendo algo inapropriado no trabalho, o que dá início a um jogo de desafios.
O primeiro desafio de Max para Sofie envolve um impasse entre Friedrich e Denise por causa de um manuscrito de baixa qualidade sobre o diretor Ingmar Bergman.
A adaptação incorreta de um livro para o cinema faz Friedrich perder a cabeça; os desafios e o flerte entre Max e Sofie se intensificam.
Ronny e Sofie dão uma notícia importante para a equipe; Max se empenha para garantir um emprego permanente na editora.
Um dos desafios de Max e Sofie põe em risco uma apresentação importante em uma feira de livros e leva o relacionamento dos dois para outro patamar.
A equipe está em maus lençóis após os eventos desastrosos na feira de livros; Sofie começa a ignorar Max, que vai até a casa dela.