Amor inesperado
Lu Fan Fan (Gong Wan Yi), uma nutricionista comprometida, tem auxiliado Liu Ruo Chen (Yang Ting Dong), um advogado que enfrenta anorexia, a melhorar seus hábitos alimentares. A relação profissional deles se estreitou ao longo dos anos, com Fan Fan desenvolvendo sentimentos românticos por ele. Aos 33 anos, ela revela sua paixão, mas Liu Ruo Chen a rejeita, levando-a a abandonar o trabalho. Três meses depois, ao se mudar para uma nova casa, ela descobre um segredo extraordinário: ao adormecer no banheiro, é transportada misteriosamente 12 anos no passado, encontrando Liu Ruo Chen com 20 anos, antes de desenvolver a anorexia. Essa viagem inesperada no tempo lhe oferece a chance de reconectar com uma versão mais jovem do homem por quem se apaixonou. "Amor inesperado" é uma série dramática chinesa de 2022 dirigida por Jiang Tian Hang.