Angel Beats!
No pós-vida, um jovem é pego em meio a uma batalha pelos direitos daqueles que vivem no purgatório.
Partida
Depois de um misterioso acidente, um jovem desperta e descobre que está preso em uma violenta vida após a morte.
Com a ajuda de um gênio hacker conhecido como Christ, Yuri e o Battlefront decidem invadir o esconderijo de Angel e roubar segredos de seu disco rígido.
Um substituto para o vocalista do Gldemo deve ser encontrado e Yui tenta assumir o papel.
Para despir Angel de seu poder acadêmico, Yuri arma um plano para o Battlefront substituir os resultados do seu teste por outros falsos.