Animais Drogados
Em todo o mundo, animais selvagens caem em vícios humanos. O especialista em vida selvagem Forrest Galante rastreia esses animais, investigando seus comportamentos estranhos para encontrar maneiras de reabilitá-los com segurança.
Jacarés e Metanfetamina
Em um ponto de venda de metanfetamina, a droga se infiltra nos cursos d'água locais, criando jacarés agressivos; Forrest Galante investiga os efeitos da metanfetamina nesses répteis e busca reabilitá-los.
Hipopótamos agressivos criados pelo infame chefão da cocaína Pablo Escobar escaparam de seu complexo abandonado na Colômbia, tornando-se uma espécie invasora perigosa e mortal; Forrest Galante embarca em um plano arriscado para detê-los.