Anna Karenina
Esta minissérie traz uma abordagem inovadora ao clássico de Liev Tolstói. Em 1904, o médico Sergei Karenin reencontra o ferido Conde Vronsky, amante de sua falecida mãe, Anna. Em um acerto de contas emocionante, Vronsky narra sua versão do romance proibido que destruiu sua família e abalou toda a aristocracia russa.